Equipe vencedora_3M

Pelo segundo ano consecutivo uma das equipes do instituto recebeu a Taça Responsabilidade Social, troféu rotativo que permanece com os vencedores até o próximo torneio.

Uma das equipes de jogadores do Instituto 3M venceu o 13º Festival Primavera de Golfe realizado pela ONG Grupo Primavera no último sábado (19/09), no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP). Gedielson Silva, Raimundo Souza, Edson Benetazzo e Alessandro Fonseca marcaram 50 pontos e conquistaram a Taça Responsabilidade Social. Em segundo lugar, ficou a outra equipe da organização que disputava o torneio e, em terceiro, a da Adere.

O festival reuniu 32 equipes formadas por empresários e executivos da região e também compostas por golfistas do clube em prol da sustentabilidade das atividades do Grupo Primavera, que há 34 anos atende crianças e jovens de 8 a 18 anos do Jardim São Marcos, bairro de Campinas (SP) reconhecido pela vulnerabilidade social.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, que teve como patrocinadores máster o Bradesco Private Bank, Honda e Instituto Robert Bosch; patrocinadores premium o Instituto 3M, Buckman e Adere, e apoio das empresas Escola Americana, Graber e PwC Brasil.

Entre as atrações do evento uma dança irlandesa e uma aula para principiantes ministrada por representantes do Conservatório Carlos Gomes; e uma aula gourmet com o chef Jurandir Meirelles, que, além de comandar a cozinha da Forneria San Pietro, está responsável por incrementar o cardápio do Grainnie’s Irish Pub, de Campinas. Muitos convidados puderam fazer uma quick massage oferecida pelo Azahar Spa e ainda conhecer as dicas de consumo do Mundo Verde, que estava com um estande no local.

Outros apoiadores do torneio foram os Arquitetos da Pizza, que serviram pizza aos convidados, o Outback, com comidas típicas do restaurante, e o Daitan, com sua culinária japonesa. Para os jogadores, o Benassi oferecerá frutas frescas espalhadas pelo campo de golfe.

A partir das 13h30, foi servido o almoço do festival, produzido pelo Buffet Delikatessen, sob o comando de Mariane Coelho. A Campcarne fez a doação de carne vermelha e branca para o almoço e o Pastifício Selmi forneceu a massa. Já a Casa da Sobremesa ficou responsável pela oferta da sobremesa e a Coca-Cola pelas bebidas (refrigerantes e cerveja).

Após o almoço, foi feita a entrega dos prêmios para a equipe vencedora do torneio e um sorteio de rifas com produtos doados por várias lojas e parceiros do Grupo Primavera.

Informações à imprensa:
Ana Carolina Silveira / Ana Heloísa Ferrero
Tel (19) 3305 2887 / (19) 99791 8261.
carol@carolsilveira.com.br
anaheloisa@carolsilveira.com.br