Profissionais do espetáculo “O Pequeno Príncipe” são recebidos por John Sieh e Ruth de Oliveira.

O café da manhã no Grupo Primavera, no último dia 13, teve um brilho diferente. Reuniu os profissionais que farão parte do espetáculo “O Pequeno Príncipe”, baseado na obra de Antoine de Saint Exupery. O espetáculo será apresentado nos dias 10 e 11 de agosto de 2011, no Teatro Municipal de Paulínia pelo grupo Arte Teatral, o qual terá um elenco composto por 240 meninas do GP.

Os integrantes do grupo teatral elogiaram o trabalho do Grupo Primavera nessa visita. “Estou encantada com o profissionalismo do GP. É importantíssimo que a música, enfim, a arte façam parte da vida das meninas. Acredito que será uma experiência inesquecível para as vidas delas e para nós”, diz Sandra Ciocci, que já conhecia o GP por meio do esposo, Jonas Donizete. Sandra foi convidada pela coordenadora pedagógica do GP, Ruth de Oliveira, a compor o time musical da ONG.

Já Diogo Marques, produtor que trabalha atualmente em um estúdio em São Paulo, conheceu o GP por causa de uma educadora do Coral, mas esta é a primeira vez que ele realiza um trabalho em uma ONG. “Estou muito ansioso com o espetáculo. É uma nova experiência e acredito que enriquecerá a parte cultural das crianças. Estamos trabalhando para que tudo dê certo. Teremos boas surpresas.”

O ator Eduardo Brasil já trabalhou em outras ONGs como educador de teatro, mas no GP é a primeira vez. “Vai dar tudo certo. Vamos causar um impacto forte, luz e música ao vivo”, garante ele, que já chegou a doar cestas básicas para o GP e foi indicado por uma educadora de Teatro da ONG para fazer parte da equipe Arte Teatral.