Cláudia Cunha, voluntária do GP, realizou no último dia 9 o primeiro workshop de Comunicação da ONG, com o tema Geração de Conteúdo de Comunicação. Segundo ela, o objetivo do evento foi integrar todos os setores do grupo (formação, operação e diretoria), por meio da comunicação, para que o GP possa compartilhar notícias que agreguem valor à marca, seja pelo próprio site da entidade ou outros canais. “O início do Canal Digital, o site da ONG recém-lançado, acelerou a organização desse workshop, pois há o interesse de todos em atualizar essa ferramenta de comunicação, que amplia a visibilidade dos trabalhos sociais junto à comunidade”, observa. Para o presidente do GP, Edgar Garbade, o Canal Digital revela uma nova face da ONG, projetada para o futuro.
Entre os presentes no primeiro workshop de comunicação do GP, estava Paulo Tilkian, que acaba de se aposentar da diretoria da Rigesa e é o mais novo voluntário da ONG, disponibilizando as quartas-feiras para trabalhar na organização, nas áreas em que tem maior afinidade. Tilkian é antigo integrante da diretoria do GP.