Hoje eu me lembrei do Grupo Primavera e senti vontade de agradecer a vocês por tudo! Faço estágio na Pirelli na área de Qualidade, estou no 3º ano da Faculdade de Administração no Mackenzie e sei que grande parte da minha evolução aconteceu no Primavera.  Não tenho palavras para agradecer, vocês sempre me fizeram acreditar nos meus sonhos e nunca desistir deles. Toda vez que olho para o Primavera sinto uma sensação de missão cumprida. Vocês colocaram em mim a magia da menina Primavera e, por onde eu passar, levarei comigo essa menina para sempre!

Sempre digo para minha mãe: metade da Hellen que me tornei foi graças a ela e a outra metade, ao Primavera. Quando consegui passar no processo da Pirelli lembrei de vocês, de todas as vezes que nos treinaram para fazer entrevistas, todos os conselhos sobre mercado de trabalho e motivação para nunca desistir.

Gratidão é a palavra que resume o que sinto por vocês. Espero que todas as meninas que por aí passarem consigam absorver pelo menos metade do que eu absorvi. Tudo o que vocês nos ensinam é usado na vida e, se usado da maneira correta, terá grandes resultados. O “coitadismo” não fez parte da minha vida. Vocês me ensinaram a olhar o mundo com um olhar de “eu posso”, “eu consigo”, “eu vou lutar até o fim e vou conseguir”, gratidão é a palavra que resume o que sinto por vocês.