O Grupo Primavera, de Campinas, é uma das 14 ONGs de todo o Brasil que participam do PhotoChallenge 2017 – concurso fotográfico nacional que oferece um prêmio no valor de R$ 5 mil ao autor (a) da melhor fotografia que retrate o tema Empoderamento Feminino. Outros R$ 5 mil serão doados a uma das instituições participantes dessa ação escolhida pelo vencedor, entre elas, o Grupo Primavera.

O desafio fotográfico é destinado a todos os estudantes universitários do Brasil devidamente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação credenciados pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para o PhotoChallenge 2017 terminam no dia 30 de junho deste ano e dever ser feitas exclusivamente pela internet (www.muccashop.com.br/photochallenge2017).

Consulte o regulamento e saiba como participar do PhotoChallenge 2017. Consultando a página de ONGs e Instituições participantes, os candidatos têm a oportunidade de conhecer o trabalho que é desenvolvido em cada uma delas. Vamos torcer pelo Grupo Primavera?