Dr Edgar Silva Garbade recebeu, em 24 de março último, em sessão solene realizada no Vitória Hotel, o título de “Cidadão Campineiro”, concedido pelo vereador Nelson Hossri. A solenidade coincidiu com o momento em que Edgar Garbade deixou a presidência do Grupo Primavera para assumir uma cadeira no Conselho Consultivo da instituição.

Garbade trabalhou por 32 anos na Bosch, na Alemanha e no Brasil, e contribuiu com a fundação do Instituto Robert Bosch. Sua atuação da área social é um dos grandes diferenciais no mundo corporativo, à frente de projetos de responsabilidade social mesmo quando este tema ainda não era tão divulgado.

Assume agora a presidência do Grupo Primavera o executivo Paulo Beltrão, que dirigiu a empresa Buckman para América Latina, na qual fez carreira por mais de 27 anos. Beltrão é engenheiro químico e tem longa história na área de responsabilidade social, liderando e participando de atividades de voluntariado e suporte humanitário. Com mandato até 2025, o executivo estará à frente de uma diretoria formada por profissionais de diferentes áreas, a maioria com experiências no terceiro setor e ação social.

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]