Em novembro, com um grupo de 117 crianças e adolescentes, nosso coral esteve presente no evento “Natal: Um Grito de Paz”, promovido pela Universidade Mackenzie. Nos juntamos a outros, levando ao público uma mensagem de paz.  Ainda em novembro, as crianças e adolescentes do coral fizeram uma apresentação aos gestores da Rede Municipal de Ensino, em evento promovido pela Secretaria de Educação, quando foi ressaltada a importância do ensino e convivência artística nas escolas, legitimando ações culturais já promovidas pelo Grupo Primavera nesses espaços.

Graças ao patrocínio de diversas empresas, o coral composto por 35 vozes fez apresentações em vários locais em dezembro, levando ao público belas canções de Natal. Nosso coral se apresentou no Bazar Florada; Galleria Shopping; Bosch; John Deere; EPTV; Paróquia São Marcos e Casa Ronald .

Já os núcleos de Dança e Coral realizaram atividades artísticas para alunos dos períodos da manhã e tarde nas escolas públicas “Professora Castinauta de Barros Mello e Albuquerque” e “Padre José Narciso Vieira Ehrenberg”. O evento contou com a participação de todos e foi de grande troca cultural.

As atividades/ações culturais da OSC contam com o patrocínio das empresas: Unimed Campinas, DHL Logistics Brasil Ltda, TozziniFreire Advogados, Teixeira e Silva Advogados, Pastifício Selmi S/A, Solenergias Comercializadora de Energia S/A, Buckman Laboratórios Ltda e Ci&T Software S/A,  por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Pronac – 175782, promovendo e democratizando a arte.