O Núcleo de Coral do Grupo Primavera, composto por 25 adolescentes, apresentou-se no dia 30 de junho no IX Canta Inverno de Vinhedo, um dos maiores e mais importantes festivais de canto coral da região. Com repertório variado composto por canções de Marisa Monte, Milton Nascimento e Tom Jobim, o coral fez uma bela apresentação e foi muito parabenizado. Além de se apresentarem, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer outros coros e repertórios.

O mesmo Núcleo apresentou-se no dia 10 de agosto no evento de comemoração do Dia dos Pais da empresa Galena. A apresentação emocionou os convidados, presenteados com um lindo artesanato produzido pelas artesãs da Oficina Primavera.

E, no dia 19 de agosto, o Coral participou pela primeira vez do Festival de Coros Infantis, no Theatro Municipal de São Paulo. Regido pela educadora Luciana Vieira, o coral composto por 30 vozes de meninas e meninos entre 10 e 14 anos levou ao palco do Municipal música popular brasileira e estrangeira, como: Do lado de Cá (Chimarruts), Tambores de Minas e Benke (Milton Nascimento), Correnteza (Tom Jobim),   Vilarejo (Marisa Monte),  Scarborough Fair (domínio popular) e  Vent Du Matin (Andeol Chartier). A participação do Coral num evento de tamanha grandeza legitima o trabalho artístico desenvolvido. O grupo teve também a oportunidade de conhecer a arquitetura do Theatro e cantar com outros coros como o Coral Paulistano, sob a regência de Naomi Munakata.

As atividades/ações culturais da OSC contam com o patrocínio das empresas: Unimed Campinas; DHL Logistics Brasil Ltda; TozziniFreire Advogados, Teixeira e Silva Advogados; Pastifício Selmi S/A;  Solenergias Comercializadora de Energia S/A; Buckman Laboratórios Ltda e Ci&T Software S/A,  por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Pronac – 175782.