O Coral do Grupo Primavera, composto por 88 crianças e adolescentes, apresentou-se no dia 23 de fevereiro no Teatro Castro Mendes, durante a abertura do Fórum Campinas pela Paz, acompanhado pela Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas. O evento contou com a palestra do ativista pela paz, Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi.

Outra apresentação do coral ocorreu no Encontro Anual das Mulheres Primavera, realizado no dia 07 de março, também na cidade. Nessa ocasião, participaram 15 adolescentes da instituição. Já no dia 19 do mesmo mês, 25 integrantes do coral cantaram na CEASA Campinas, em comemoração aos 43 anos da central, e tiveram a oportunidade de conhecer melhor as ações da Ceasa em projetos sociais. Nesse mesmo dia, outras 25 adolescentes apresentaram-se no escritório de TozziniFreire Advogados, onde tomaram um café da manhã. A parceria com escritório está no seu quarto ano e engloba outras ações desenvolvidas ao longo desse período.

As atividades/ações culturais contam com o patrocínio das empresas: Unimed Campinas; DHL Logistics Brasil Ltda; Tozzine, Freire, Teixeira e Silva – Advogados; Pastifício Selmi S/A; Solenergias Comercializadora de Energia S/A; Buckman Laboratórios Ltda e Ci&T Software S/A,  por meio da lei federal de incentivo a cultura – Pronac.