Em janeiro, o Grupo Primavera recebeu a visita do parceiro TozziniFreire Advogados, representado pela advogada Clara Pacce e pelo profissional do setor de Responsabilidade Social André Bichara. O escritório de advocacia localizado em Campinas é parceiro há três anos do Primavera, com o projeto Oficina dos Três Poderes que traz informações sobre os poderes Judiciário, Executivo e Legislativo a meninas e meninos na faixa etária de 11 a 13 anos. Além dessa atividade, as meninas do coral apresentam-se na sede do escritório local e os advogados oferecem orientação jurídica à comunidade, por meio de palestras, como a que ocorrerá em junho com o tema Reforma Trabalhista.

Este ano, a parceria amplia-se por meio da Lei Rouanet, que permitirá a realização do projeto Arte Teatral 2018: um espetáculo musical baseado na vida de Michelangelo, a ser apresentado em mês outubro, na cidade de Campinas, para a comunidade e convidados da organização.

Outra empresa que apoiará o projeto Arte Teatral 2018 é o Pastifício Selmi, também por meio da Lei Rouanet. Em visita à organização no dia 5 de fevereiro, Keli Martins e Letícia Cicone, do Departamento de Marketing, selaram essa parceria com a entidade. O primeiro contato entre a instituição e a empresa ocorreu em 2016, quando o Pastifício doou pacotes de macarrão ao almoço do Festival Primavera de Golfe, realizado em setembro no Clube de Golfe de Campinas para jogadores do torneio e convidados.

Também em fevereiro, houve a visita de representantes da American Society (AmSoc), associação parceira desde 2016, com objetivo de contribuírem com o novo espaço de lazer da organização, doando recursos financeiros e os brinquedos do playground para o terreno adquirido pelo Grupo Primavera.